Um olhar T&T sobre....Rembo Styling na Vestidus Atelier

Escrevo este post com grande satisfação porque foi uma estreia.
Desde que fiquei noiva e comecei a escrever aqui sobre todos os preparativos e dramas da preparação do Casamento Real, que tive o privilégio de conhecer pessoas extraordinárias dentro da indústria do casamento; e maravilhas acontecem. Fui convidada, como noiva e como blogger, para comparecer à apresentação da colecção Rembo Styling na Vestidus Atelier, no passado domingo!


E hoje partilho convosco tudo o que aprendi.

Primeiro a marca. Uma marca belga que estabeleceu recentemente a sua produção em Leiria, Portugal.
Rembo Styling website

"Uma noiva Rembo Styling é uma sonhadora que adora os seus amigos. O seu mundo é dinâmico e livre, sem limites à felicidade. O seu estilo é boémio chique, uma extensão natural daquilo que ela é. É uma noiva pura e única que desfruta da vida em pleno, de uma forma muito espontânea."


Os vestidos, onde as rendas e a leveza dos tecidos predominam são românticos e descontraídos, favorecendo uma figura esguia de uma forma elegante.


Ideais para uma cerimónia mais intimista ao ar livre ( no campo ou na praia por exemplo).


Na apresentação da colecção, as noivas e convidados tiveram a oportunidade de ver e experimentar alguns modelos, num ambiente showroom muito dinâmico, elegante e descontraído que reuniu vários nomes da indústria dos casamentos em Portugal que deram o seu contributo para que esta apresentação fosse perfeita.


Falemos um pouco de cada um deles.

Lili Cherry
Lili Cherry website

Esqueçam tudo o que pensam que sabem sobre flores, ramos de noiva e acessórios florais. A experiente e apaixonada Dalila, Wedding Coach e Flower Designer, fundadora da Lili Cherry deita por terra qualquer ideia pré-formatada que tenhamos sobre o assunto. E em nome das noivas portuguesas, eu agradeço-lhe por isso!



Entusiasta e apaixonada pela sua arte, Dalila, tem criado ao longo de 6 anos um conceito inovador em Portugal, cheio de bom-gosto, sofisticação e acima de tudo único. Estive ainda ontem em conversa com ela no seu escritório em Lisboa e ainda bem que a conheci. Se esperam encontrar sinceridade, inspiração e compromisso num fornecedor, ela é a pessoa indicada.


Lili Cherry criou para a ocasião vários ramos de noiva e acessórios florais que as modelos usaram a completar o look boémio chique dos seus vestidos. O resultado foi encantador.



Mood4MakeUp by Sandra Senra

Mood4MakeUp by Sandra Senra Facebook Oficial

Qualquer noiva quer estar impecável no seu dia mágico, e para isso as noivas estão cada vez mais a optar por maquilhadoras profissionais que assegurem que o seu rosto resista ao clima e às emoções de um dia tão especial, durante o máximo de horas possível. A Mood4MakeUp não assegura somente isso como garante que a beleza natural da noiva seja pura e simplesmente favorecida. Sem exageros.


Numa curta conversa com a Sandra fiquei a saber que sou muito expressiva e que as minhas sobrancelhas até ficam bem sem estarem demasiado depiladas. Só isso valeu a pena ouvir!


As modelos ficaram lindas com uma maquilhagem suave que destaca pontos-estrela de cada mulher, como os olhos, boca ou maçãs do rosto...



ATMOSFIA, Photography by Raquel Castro

ATMOSFIA website

Um casamento e qualquer evento que se preze tem que ter fotografo oficial. Neste caso tivemos mais do que um, mas todas as fotografias do evento que aqui coloco são da autoria da Raquel Castro, da ATMOSFIA.


A Raquel é uma querida. O seu trabalho é soberbo e muito variado. O resultado são fotografias super doces, verdadeiras e muito espontâneas.


Apesar de já ter fotografo para o meu casamento, a Raquel, aliás como podem ver, é alguém que recomendo. E se quiserem saber mais sobre uma oferta muito interessante que ela partilhou comigo, mandem mensagem privada. É TOP SECRET!



Joalharia Doce

Joalharia Doce Website

Meus fãs da realeza, alguma vez pensaram em ter um bolo em forma de jóia para o vosso casamento ou para outro qualquer dia do ano? Eu já! E muitas vezes. E sabem que mais? Eles existem, e em Portugal!!!


O projecto é recente e a arte de transformar pasta de açúcar em pura arte da joalharia é de tirar o fôlego. Estão a ver aqueles bolos que de tão bonitos, temos pena de cortá-los? No caso da Joalharia Portuguesa temos um grande problema.


Para a ocasião, as duas irmãs que dão corpo e voz a este projecto escolheram como peça chave um bolo de noiva, réplica de um bolo recentemente feito para uma noiva de Viana do Castelo. A marcar a diferença neste conceito está o ênfase dado a peças tradicionais da joalharia portuguesa, como os típicos Corações de Viana em filigrana. Confesso que me apaixonei por esta criação.



Colecção para meninas - Confecção Vestidus Atelier


E porque as crianças são parte importante de um casamento, a colecção de vestidos para as meninas da alianças não foi esquecida.


Desenhadas em exclusivo para o Vestidus Atelier pelo seu designer criativo, estes vestidos garantem que qualquer menina se sinta uma verdadeira princesa!


Quero agradecer imenso à Sara e à sua mãe Conceição co-fundadoras da Vestidus Atelier pela oportunidade que me deram com este convite e por todo o savoir faire que empregaram na organização deste evento. 


Escrever é uma paixão. Escrever sobre casamentos enquanto noiva é um privilégio. E dar a conhecer o que de melhor se faz neste país é, para mim, um dever!


Um brinde a isso!!



Apresentação pela primeira vez em Portugal da coleção Rembo Styling 2016 na Vestidus Atelier. Uma tarde muito animada cheia de vestidos e pessoas bonitas <3
Publicado por Vestidus Atelier em Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015


Fotos: Raquel Castro, ATMOSFIA
Modelos: Patrícia Candoso e Eleca Cabac



P.S. Esta rubrica será, para já, somente escrita em português. No entanto, se me pedirem muito, muito, muito, eu escrevo também em inglês. 


Comentários