Eu sei que ando desaparecida / I know I've been missing

Muitos de vós enviaram-me mensagem na semana passada a perguntar se estava tudo bem.Vocês são uns queridos! Está tudo bem, simplesmente não tenho tido o tempo que queria para o blog. Factores profissionais e também pessoais (mas bons!) têm ditado a minha ausência.
Many of you sent me message last week asking if everything was ok.You are so sweet! Everything is just, but I just have not had the time I wanted to blog. Professional and personal factors (but good ones!) have dictated my absence. 

Infelizmente não consigo dizer-vos quando tudo voltará à normalidade. Possivelmente antes das férias de Verão não irei conseguir cumprir com as rubricas semanais.
Unfortunately I can not tell you when things will return to normal. Possibly I will not be able to come back with our weekly sections before the summer break. 

Prometo voltar a publicar assim que puder.
Entretanto quem tiver facebook pode sempre aderir ao grupo Tesouras&Tiaras. Serão muito bem-vindos!
I promise to re-post as soon as possible. 
However those who have facebook can always join to the Tesouras & Tiaras group. All of you will be very welcome!

Eu sei, que cansaço!
I know, I'm quite tired!

Comentários