Entronização na Holanda explicada às crianças/ Enthronement in the Netherlands explained to children

Não consegui resistir. Aqui fica um video feito a propósito da Entronização do Príncipe de Orange e da Princesa Máxima da Holanda no próximo dia 30 de Abril.
O vídeo feito a pensar nos mais pequenos é enternecedor e contagiante. Nele aparecem além de Willem-Alexander e Máxima, a Rainha Beatrix e as três filhas do casal herdeiro: as princesas Catharina-Amalia, Alexia e Ariane. O cenário transmite a sensação de contos de fadas em que animais e cidadãos comparecem contentes à aclamação dos seus novos soberanos. A música é do grupo holandês 3Js, cujos três elementos também aparecem no vídeo animado.

telegraaf.nl
I could not resist. Here is a video about the Enthronement of the Prince of Orange and Princess Maxima of the Netherlands on the next 30th April.
The video made ​​thinking about toddlers is endearing and contagious. It shows besides Willem-Alexander and Máxima, Queen Beatrix and the Crown Couple three daughters: Princesses Catharina-Amalia, Alexia and Ariane on the Coronation day. The setting gives the feel of fairy tales in which animals and citizens happily attended and acclaim the new sovereign couple on their big day. The song is from the Dutch group 3JS, whose three elements also appear in animated motion picture.



Vale a pena ver.
Worth to watch.

Comentários

  1. Cara L. sou muito fã de seu blog, e tanto que já comentei outras vezes. Gostaria de lhe pedir permissão para utilizar alguns posts de seu blog, no meu, claro se você consentir. Se aceitar a proposta depois lhe envio um link com todo o resultado.

    Desde de já agradeço.

    Os meus blogs nos quais quero postar seus posts são esses:

    britishroyal4.blogspot.com
    denmarkroyal7.blogspot.com
    spainroyal9.blogspot.com
    monarquiaeuropeia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monarquia Europeia. obrigada pelo grande elogio. E parabéns pela sua diversidade e quantidade de blogs. vê-se mesmo que é uma apaixonada pela realeza. Quanto ao seu pedido, a sua intenção é exactamente usar que posts e que informação dos posts?

      Eliminar
  2. Bom gostaria de falar sobre as Tiaras e sobre o port do Miss (Mister) Monarquia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Monarquia Europeia:
      Como deve compreender esse tipo de posts são de facto muito trabalhosos. Não levanto qualquer objecção que vá buscar inspiração a eles ou até retire links de algumas imagens, afinal de contas, isso todos nós fazemos um pouco. E eu fui buscar informações a vários locais para a construção dos posts que mencionou. O que penso que deve ser feito é ser mencionado em agradecimentos ou em hiperligações a quem devemos as nossas ideias, imagens e informações. Principalmente quando se tratam de outros blogs, pois acho que só temos a ganhar ao fazermos "publicidade" uns aos outros. Obviamente que também se queremos ter sucesso, temos que mostrar alguma originalidade. Será isso que fará a diferença dos seus para o meu blog. Os meus cartões de estilo por exemplo, com o monograma de cada princesa, são uma coisa que eu faço e que eu saiba ninguém faz, como é obvio não posso provar que tenho os direitos de autor sobre tal, até porque nem é essa a minha ideia. Resumindo Monarquia Europeia, tem a minha permissão para usar algumas imagens e informação desde que devidamente referenciada. Como blogger, tenho a certeza que compreende o meu ponto de vista!
      beijinhos e muito sucesso!!

      Eliminar
  3. Obrigada, fico muito agradecida e farei os devidos agradecimentos e a publicidade de seu blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário