Visitas de Estado - Suécia e Dinamarca II

Continuam as visitas de Estado.
Na Suécia, no segundo dia de visita do Presidente da Turquia e da sua esposa a Estocolmo, os membros da família real sueca acompanharam os visitantes a vários eventos. No outro lado do mundo, no Chile, Frederik e Mary da Dinamarca cumpriram agenda no seu terceiro dia de visita, tanto em conjunto como em aparições separadas.

Família Real Sueca recebe Presidente Turco
Dia 2 

O Rei Carl Gustaf XVI acompanhado pelo Presidente Abdullah Gül compareceram à inauguração do Instituto de Estudos Turcos na Universidade de Estocolmo.
Foto: Jonas Ekströmer/ Scanpix/ kungahuset.se
Enquanto isso a Rainha Sílvia acompanhada pela Primeira-Dama turca visitaram a Biblioteca Pública de Estocolmo.
 Foto: Kungahuset.se
Mais tarde os Reis e o casal presidencial visitaram o Museu Sueco da Ciência e Tecnologia e compareceram a um almoço na Câmara Municipal
Durante a noite foi a vez do casal da coroa, os Príncipes Vitória e Daniel juntamente com os Reis comparecerem a um concerto oferecido pelo Casal Presidencial no Grand Hotel de Estocolmo.
Mais uma vez o preto foi a cor escolhida pelas damas. Vitória optou por um conjunto de saia comprida com lantejoulas e casaco em renda preta com fundo branco, com decote em V, mangas a três quartos e cinto de cetim preto. Pela segunda vez completou o look com acessórios de cabelo muito especiais.


Príncipe Frederik e Princesa Mary da Dinamarca visitam Chile
Dia 3

Um dia muito ocupado que começou com uma visita da Princesa Mary à Biblioteca das Crianças, em Valparaiso.

Depois já acompanhada pelo marido, o casal herdeiro da Dinamarca visitou a casa do famoso poeta, Pablo Neruda, em Isla Negra, na costa no Chile.
Foto: kongehuset.dk

Seguiu-se um visita a uma filial do grupo industrial dinamarquês Maersk Container.

Foto: kongehuset.dk
Para os primeiros eventos do dia, Mary optou por alguns dos seus designers favoritos.


A princesa optou por reciclar o vestido da colecção Primavera-Verão 2012 "Philosophy" da Alberta Ferrati que estreou na visita ao Brasil no ano passado. Completou com as suas jóias favoritas da designer dinamarquesa Marianne Dulong, nas quais se incluíam os brincos "Karishma" com pendentes verde-água, o anel "Cabochon" e as pulseiras "Lumina" e "Ellipse". Os sapatos nude eram da marca Christian Louboutin e a clutch é o modelo " Aicha Crocodile" de Carlend Copenhagen.

Mais tarde o casal compareceu à abertura da exposição do artista  dinamarquês Asger Jorn, no Museo Nacional de Bellas Artes, em Santiago.


Para o final do dia a Princesa optou por um look elegante e com algum brilho.


Usou um bonito vestido em tom pérola da designer dinamarquesa Elise Gug da colecção Primavera-Verão 2012. Combinou o look com sapatos em cetim rosa Prada e clutch nos mesmos tons. Mary usou ainda uns lindíssimos brincos da colecção "Flowers" do designer  Ole Lynggaard, com uns pendentes rosa claros.


Amanhã faremos a cobertura dos eventos do dia de hoje no que diz respeito a estas visitas.


Comentários

  1. No question what so ever, that Mary is the best dressed Princess`s ever. She has a fantastic sense of style, and she never disappoint us ( except that jumpsuit she was wearing in Brazil...lol).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário