Férias na Neve antes da Coroação + Duquesa de Cambridge de volta ao trabalho

A família real holandesa reuniu-se na localidade austríaca de Lech para as suas habituais férias de Inverno.
Este ano, as férias ficaram marcadas pelo 1º aniversário do acidente que deixou em coma o segundo filho da Rainha Beatrix, o Príncipe Friso, após ter sido apanhado numa avalanche exactamente nesta estância de ski.
Este ano a habitual sessão fotográfica reunião três gerações de herdeiros do trono de Orange.
Com a entronização do Príncipe Willem-Alexander e da Princesa Máxima no próximo dia 30 de Abril no horizonte, o casal deixou-se fotografar com a Rainha Beatrix e com as suas três filhas Catharina-Amalia (futura Princesa de Orange), Alexia e Ariane.
Foram captados momentos de boa disposição, cumplicidade e amor, naquelas que foram as últimas férias de Inverno de Beatrix, enquanto Rainha.
Para o filho, nora e netas, estas férias também marcam o fim de uma etapa e o começo de uma nova vida já em Abril.

Em cima da esquerda para a direita: Príncipe Willem-Alexander, Rainha Beatriz e Princesa Maxima
Em baixo da esquerda para a direita: Princesa Alexia, Princesa Catharina-Amalia e Princesa Ariane

© dutch photo press
Beatrix e Máxima sempre cúmplices
© dutch photo press
Os futuros Reis da Holanda sempre carinhosos
© dutch photo press
Os Príncipes Herdeiros com as suas três filhas
© dutch photo press
Da esquerda para a direita: Princesa Alexia, Princesa Catharina-Amalia e Princesa Ariane
© dutch photo press
Num ano em que as preces pelo Príncipe Friso continuaram numa missa que teve lugar no Domingo.

© dutch photo press

Não é impressionante que mesmo a esquiar o cabelo da nossa tia Bea, continue impecável??

-----****-----

A Duquesa de Cambridge voltou aos actos oficiais depois de um início de gravidez complicada que levou inclusive a internamento.
De volta das férias que passou em Mustique, Catherine mostrou oficialmente o que todas as pessoas estavam loucas por ver: a sua barriga de grávida.
A duquesa descolou-se esta manhã à Hope House, em Clapham, um dos centros de Action on Additionum dos patronatos da Duquesa. Este centro de acolhimento é um local exclusivo para mulheres que se encontrem a recuperar da dependência de substâncias e que aqui recebem um apoio adicional, beneficiando de um vasto número de terapias e actividades de combate ao vício e auxiliares na recuperação, como Reflexologia,  Ginásio e terapia através da arte.
Action on Addition foi um dos primeiros patronatos a ser visitado por Kate em 2012, numa visita ao Bar Brink para alcoólicos em recuperação em Liverpool, onde são servidas bebidas não-alcoólicas.

Nesta sua primeira aparição pública com ares de pré-mamã, achei por bem analisar o primeiro dos muitos looks oficias que se seguirão antes do nascimento do primeiro rebento dos Duques de Cambridge.


Com um ar visivelmente bronzeado e saudável, a duquesa escolheu um vestido MaxMara da colecção Studio 2011 no valor de €357. O vestido em tons cinza e com decote em V, é cruzado à frente e atado à cintura. A duquesa optou por colocar o laço do cinto de lado, o que a meu ver salientou muito bem a sua barriga de cerca de 4 meses e meio. Uma escolha acertada num estilo a que estamos habituados na duquesa e que não escondeu o que toda a gente queria ver.
Como complementos a duquesa optou por o seu pendente Asprey e pelos seus brincos de pérolas Annoushka. Relativamente ao calçado a escolhe recaiu sobre os seus sapatos "Angel" em camurça preta da marca Episode
Só me pergunto se este não será um look fresco de mais para Fevereiro. Completa ausência de material de Inverno neste visual.

O que acharam do look 1 - Categoria Kate Maternal?

Comentários

  1. Its a great look on Catherine, and the fact that she is showing of here "bump":-) Here face is glowing :-)

    ResponderEliminar
  2. Alem de fresco de mais, continuo a achar os padroes to hold, mas cm dizes e bem, e o estilo kate.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário