O melhor de 2012 - Princesa Mathilde da Bélgica

Ora bem, a dificuldade aumenta quando tentamos escolher roupas cujos estilos não são o nosso género.
A sorte de certas e determinadas pessoas é que são aparentemente simpáticas e de fácil trato, e além disso participam activamente em prole de causas importantes em representação da Coroa real,  porque em termos de roupa...SOCORRO!!!
Mathilde da Bélgica já anda nestas coisas desde 1999, por isso não tem nada a provar a ninguém, não sofre com comparações com antecessoras e as suas roupas não são, de todo, assunto de blogues....bem....se calhar só de alguns blogues. =P
No ano 2012, Mathilde compareceu a algumas visitas de estado ao exterior, como à Albânia e Vietname  esteve nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e também marcou presença nos eventos reais mais importantes deste ano, como o baptizado da Princesa Estelle ou o Casamento Real do Luxemburgo, além dos eventos nacionais.
É uma fã da casa Natan, com algumas visitas à Armani ou Prada, mas nada que nos sirva para nos regalar  o espírito na maior parte das vezes.
Mas há excepções...poucas mas elas existem!!!

Categoria "Eu sou Princesa"



Penso que foi o único evento este ano em que Mathilde usou vestido longo e tiara. E valeu pelo ano todo. Em Outubro no jantar de gala oferecido pelos Grão-Duques do Luxemburgo, por ocasião do casamento do seu filho, Mathilde deslumbrou neste vestido azul eléctrico.

Categoria "Requinte é Classe"


Numa rara excepção à feira dos horrores que consegue ser a casa Natan, Mathilde apareceu leve e brilhante ao baptizado da Princesa Estelle da Suécia, em Maio. Estas cores ficam-lhe muito bem e o conjunto era muito bonito.
Nesta categoria ainda podemos mencionar este, este, este, este ou ainda este visual, dentro daquilo que Mathilde pode usar, que lhe fica bem sem ferir a vista, ou sem que pareça ter o dobro do tamanho.

Categoria "Grr..."


O evento foi uma Missa em homenagem aos membros da família real já falecidos.
A isso juntam-se mais três perdas: a do pobre coitado animal que pode ter dado origem aquela gola, à figura de Mathilde que foi completamente assassinada aqui, e o suicídio fashionista que foi a combinação de azul escuro com castanho.


E para vocês? Qual o melhor look de Mathilde em 2012?

Comentários

  1. Ela estava linda no casamento.As vezes,acho,q
    ela se veste melhor em grandes eventos...rs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário