O melhor de 2012 - Duquesa de Cambridge

O T&T prepara-se para as Festas que se avizinham.
Resolvi fazer durante esta semana uma escolha dos looks que mais gostei das nossas Princesas favoritas ao longo de 2012.
A escolha recai sobre um vestido longo, um modelo mais diurno e finalmente o pior look do ano.
Atenção: Esta é a MINHA escolha, por isso tem o valor que tem.

Comecemos pela Duquesa de Cambridge.
O ano de 2012 foi a consolidação como novo membro da Família Real Britânica. O ano começou com os seus primeiros actos a solo, o anúncio e apoio das diversas instituições das quais é Patrona, várias aparições em eventos comemorativos do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, o apoio incontestável aos atletas olímpicos durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012, uma viagem em representação da rainha pelo Sudoeste Asiático e Ilhas do Pacifico Sul, e por fim, o anúncio de gravidez.  
Um ano em cheio para Catherine!
Em termos de moda, a coisa não esteve nada mal. Fiel a criações da Casa McQueen, Temperley London, Jenny Packham, LK Bennet ou Erdem, a duquesa renovou diversas peças de vestuário e calçado ao longo do ano, apostando principalmente em marcas britânicas. O cabelo foi o eterno calcanhar de Aquiles da Duquesa que parece ainda não se ter rendido aos apanhados, mesmo que o cabelo solto não deixe a indumentária brilhar tanto como poderia.
Aqui ficam os meus looks de eleição para Catherine no ano de 2012

Categoria "Eu sou Princesa"


Quando vi esta vestido pela primeira vez, ia caindo de costas. Ora vejamos: cor linda, pormenores em renda, costas rendadas e cabelo apanhado. Golden Star!!!!
Em Maio, William e Catherine como embaixadores olímpicos estiverem presentes numa Gala de Angariação de Fundos para o Comité Olímpico Britânico.
A duquesa escolheu um modelo da colecção nupcial Jenny Packham Outono/Inverno 2012, em cor entre o azul turquesa e esmeralda, bordado a motivos florais com cristais Swarovski . A clutch foi uma peça também do mesmo criador feita com o mesmo tecido usado no vestido (ver aqui detalhes). 
O meu vestido favorito da duquesa até agora!

Categoria " Requinte é Classe"


Em Março a duquesa acompanhou a Rainha e o Duque de Edimburgo a Leicester para o arranque das visitas comemorativas do Jubileu de Diamante da Rainha.
Catherine esteve a meu ver chique de doer!!!!! Num estilo muito anos 40, a duquesa elegeu um conjunto verde de LK Bennet, com chapéu James Lock. Adoro a cor, corte e detalhes. Para estar perfeito, só faltava um par de luvas pretas.

Categoria "Grr..."


No inicio de Julho, Catherine e alguns membros da Família Real estiveram presentes na Escócia para a cerimónia de investidura do William, como Cavaleiro da Ordem do Cravo, a ordem de Cavalaria mais importante da Escócia.
Catherine escolheu para o efeito um Casaco-vestido amarelo de  Emilia Wickstead, especialmente feito para ela e repetiu o chapéu Whiteley em cor cappuccino, e usou ainda,  em honra do título que detém na Escócia (Condessa de Strathearn ), uma encharpe com o Tartan de Strathearn.
Falta qualquer coisa, certo?? Já para não falar que o corte do casaco é horrível. 
O pior do ano para mim...


E para vocês? Qual o melhor look 2012 da Duquesa de Cambridge?

Comentários

  1. The dress you have picked as the "winner", is no 2 for me. I think that Alexander McQueen dress she was wearing at the BAFTA awards in LA is FABULOUS:-)

    I am agree with your second pick, very very classy:-)

    The last one is a bit boring, and light yellow is NOT Catherine`s colour.

    ResponderEliminar
  2. Yes, but that McQueen dress is from 2011, and i´m doing the top list from this year ;). But even so, i love this dress, along with the Temperley lace balck dress and the black velvet McQueen.

    ResponderEliminar
  3. LOL..i just realized that when i sent the comment. I will take back what i wrote. You have picked the right winner :-))))

    ResponderEliminar
  4. otimas escolhas,as minha são:

    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShA0f9h03VvrB0XjFu9JJQTmm9yIsH_PY4hA1NEgj70Yw-OvQH
    e
    http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/8e/15/8e154e96715e2909f254d70e4799622e.jpg

    ResponderEliminar
  5. agora a categoria ' grrrr',são tantas opções...rs
    o vento levou...novamente http://cdn.informationnigeria.org/wp-content/uploads/2012/09/article-2205368-151814DA000005DC-865_306x506.jpg
    vestido da mamãe http://ris.fashion.telegraph.co.uk/RichImageService.svc/imagecontent/1/TMG9152822/m/Kate-_-Carole_2171477a.jpg
    representar a monarquia com essa calça,não dá http://cdn.c.photoshelter.com/img-get/I00001J.U54lQS1E/s/600/CLM260712-kate-will-015.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nos Jogos Olímpicos aquelas skinny jeans foram uma constante...Até gostei do vestido da mamã Carole. E sim, a duquesa já deveria saber que vestidos leves e esvoaçantes em terminais de aeroporto não é a melhor opção. http://3.bp.blogspot.com/-Ho3peqx5c6A/T5XD2jYu6uI/AAAAAAAABbM/NjqFRpCEBYs/s1600/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac.jpg

      Eliminar

Enviar um comentário