FELIZ NATAL!!!

Eu sou uma fiel e eterna apaixonada pelos postais de Natal e pelos correios convencionais.
Escrever um postal, de preferência feito por nós, colocá-lo num envelope, escrever uma morada real e não virtual, e colocar um selo, tem uma magia e personalidade que não se consegue reproduzir por email, mensagem de texto, ou até por um telefonema.
Acho que tem a ver com a questão do toque. O facto de recebermos algo nas nossas mãos, que esteve realmente nas mãos da pessoa que nos dá. Isso não tem preço...
Várias casas reais por esta altura pensam exactamente como eu (ou mais ou menos) e criam postais de Natal, alguns deles bastante personalizados, desejando votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, a todos os seus súbditos.
Eu infelizmente, não sou súbdita de ninguém, mas incluo-me no role das pessoas a quem estes postais são dirigidos. Acho que é perfeitamente compreensível.
Deixo-vos com os Postais de Natal 2012 divulgados por algumas Casas Reais.

Bélgica
Príncipes Philippe e Mathilde da Bélgica com os seus filhos


Espanha

Postal de Natal dos Reis de Espanha - Frente

Postal de Natal dos Reis de Espanha - Verso

Postal de Natal dos Príncipes das Astúrias - Frente

Postal de Natal dos Príncipes das Astúrias - Verso


Postal de Natal da Infanta Elena de Espanha


Postal de Natal da Infanta Cristina de Espanha e Inaki Urdagarin


Grécia
Postal de Natal da Família Real Grega

Reino Unido


Postal de Natal do Príncipe de Gales e da Duquesa da Cornualha

Holanda
Príncipes Willem Alexander e Maxima da Holanda com as filhas Catherina-Amalia, Alexia e Ariane


Suécia
Princesa Estelle da Suécia


Postal de Natal dos Príncipes Victória, Daniel e "Boneca" Estelle da Suécia


Post sujeito a updates

Fontes: www.casareal.es; www.kungahuset.se

Comentários